5ª Ed. E-learning Summit

Como provar o ROI de T&D e sua necessidade ao negócio?

Sabemos que treinar funcionários é uma responsabilidade que as empresas devem assumir a fim de ter uma equipe que gera resultados. No entanto, educação é algo custoso e que toma tempo. Neste intuito, programas de e-learning tem surgido em diversas empresas – fazendo com que seus custos com treinamento e educação sejam reduzidos, bem como aumentando o desempenho dos funcionários, o que é extremamente importante – especialmente em tempos de crise.

A existência de inúmeras mídias e tecnologias ampliou a quantidade de opções para e-learning. A grande dificuldade no momento é entender quais tecnologias utilizar, como modular seu ensino e claro, como medir os resultados destas ações, e mantê-las sempre atuais e rentáveis.

Clique aqui para continuar

Objetivo

Com o objetivo de melhorar ainda mais seus resultados, as empresas estão recorrendo ao Gerenciamento do Portfólio para balancear seus recursos e selecionar projetos de forma eficiente e inteligente. Tudo isso com foco no alinhamento dos projetos ao planejamento estratégico da empresa.

Público Alvo

O congresso destina-se a diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e analistas dos setores de Recursos humanos, Treinamento humano e Organizacional. Incluindo gestores de programas de Universidades Corporativas, universidades com projetos de cursos “in-company” e professores universitários.

Patrocínio Silver

Patrocínio Bronze

Expobrand

APOIO

REALIZAÇÃO